Trocas e Devoluções

REGULAMENTOS

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@usealmabotanica.com.br, informar o número do pedido e o problema detectado.

Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.

O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

FRETES E ENTREGAS 

Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.

Nossas entregas são preferencialmente efetuadas pelos Correios ou por grandes transportadoras de atuação local e nacional e os prazos de entrega podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, pelas transportadoras parceiras.

Não podemos garantir que o serviço será pontual, sem erros ou interrupções. Se considerarmos necessário, podemos retirar determinados serviços do site sem aviso prévio e sem previsão de retorno.

Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificados pelo e-mail contato@usealmabotanica.com.br , informando o número do pedido e o ocorrido. Em pedidos com entrega finalizada há mais de 48 horas, o cliente poderá ser orientado a preencher nosso formulário de ocorrências e será direcionado pela nossa equipe de atendimento dos procedimentos para resolução do caso. 

Nosso site pode ter links para sites que pertencem a terceiros. Nós não temos controle de sites externos, que operam sob outros termos e condições e políticas de privacidade. 

GARANTIAS

Todos os produtos entregues pela Alma Botanica, não possuem garantia e são entregues conforme a disponibilidade para seu uso. 

POLÍTICAS DA COMPRA

Toda vez que você faz uma compra ou assinatura conosco, você concorda com os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas. 

Para que um pedido seja confirmado, é necessário que seu pagamento seja efetuado de forma integral, lembrando que os preços podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio até o momento da confirmação do pedido e o pagamento deve ser feito pelo nosso site dentro dos métodos disponíveis.
Ao concordar com estes termos, você afirma que quaisquer dificuldades no uso do produto é por sua conta e risco. 
O serviço de assinatura não tem período de teste e não garante o cancelamento de qualquer produto que já foi entregue e o cliente não o utilizou por quaisquer motivos

CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Um pedido pode ser alterado a qualquer momento até a sua conclusão. Uma vez concluído o pedido não é possível modificá-lo.

Se você deseja cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail contato@usealmabotanica.com.br , e consulte as políticas de TROCAS OU DEVOLUÇÕES abaixo.

Nós podemos cancelar o seu pedido sem aviso prévio se nós acreditarmos que:

Você violou os nossos termos de uso;
Você iniciou uma disputa no cartão de crédito sem um motivo válido
Se os produtos não estiverem mais disponíveis;
Se houver dificuldade no processamento do pagamento;
Você fez um pedido duplicado;
O produto foi cancelado com nosso consentimento; 
Se o seu pedido foi cancelado, nós vamos entrar em contato para explicar o motivo do cancelamento e (se aplicável) as medidas que devem ser tomadas para reembolso.